Icon

Entre em sintonia com Perdizes, um bairro completo para toda a família!

Você sabia que o bairro de Perdizes, um dos mais conhecidos e cobiçados da Zona Oeste de São Paulo, foi batizado com esse nome por conta de um casal da região que possuía uma criação de aves, dentre elas a perdiz, no bairro?

Muito conhecido por sua localização privilegiada e facilidade de acesso a uma vasta rede de comércios e serviços presentes no bairro, ao longo dos anos, Perdizes tornou-se uma das regiões da Zona Oeste, e também de São Paulo, mais procuradas por aqueles que buscam morar em um bairro completo.

Em Perdizes, cultura, diversão, mobilidade, facilidades, segurança e qualidade de vida ditam o ritmo para entrar em perfeita sintonia com o dia a dia de seus moradores e frequentadores e, a seguir, vamos mostrar o por quê!

Confira:

Mobilidade

Quando o assunto é mobilidade, Perdizes é um bairro privilegiado. A região é amplamente abastecida por diversas paradas de ônibus que interligam o bairro com importantes pontos da cidade, além de possuir fácil acesso a 3 estações de metrô, sendo elas Sumaré e Clínicas, da Linha 2 – Verde e Palmeiras/Barra-Funda, da Linha 3 – Vermelha do Metrô, o que proporciona fácil acesso à região da Av. Paulista, Centro e Zona Leste de São Paulo.

Vale lembrar também que a região ganhará mais duas estações de metrô dentro de alguns anos, as Estações Perdizes e PUC – Cardoso de Almeida, que farão parte da Linha 6 – Laranja do Metrô.

Além do transporte público, as ruas e avenidas do bairro também possuem ligação com importantes vias da cidade, tais como:

  • Avenida Paulista
  • Avenida Doutor Arnaldo
  • Rua da Consolação
  • Marginal Tietê
  • Avenida Pacaembu

Educação

Por possuir faculdades e diversos colégios considerados referência em São Paulo, Perdizes também é um bairro muito reconhecido por sua qualidade de educação. Dentre elas, é claro que não podemos deixar de destacar a Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP), um dos maiores centros universitários do país, e também, a Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo que pertence à renomada USP.

Cultura

É também na cultura que Perdizes destaca-se das demais regiões da cidade. São diversas opções para todos os gostos e estilos, como o famoso Teatro Tuca, o Teatro Bradesco, Sesc-Pompeia e a arena multiuso Allianz Parque, casa da Sociedade Esportiva Palmeiras.

Além das opções presentes no bairro, a proximidade com outros centros culturais, como o Espaço das Américas e o Museu do Futebol, contribuem com o diferencial do bairro neste quesito.

Lazer

Quando falamos de lazer em Perdizes, logo pensamos nas duas opções de shoppings centers que o bairro possui, o Bourbon Shopping e o Shopping West Plaza. Mas não é só isso!

Repleto de bares e restaurantes, Perdizes é um dos bairros preferidos de seus moradores e frequentadores quando o assunto é vida noturna. Já se o seu estilo é mais tranquilo e preza por bem estar e qualidade de vida, os Parques da Água Branca e Zilda Natel são ótimas opções para se divertir, descansar, praticar atividades físicas e curtir o contato com a natureza.

E se você busca entrar em sintonia com um dos melhores bairros da cidade com mais espaço, verde e qualidade de vida para a sua família, não pode deixar de conferir o novo empreendimento da REM Construtora em Perdizes!

Sintonia em seu novo jeito de morar!

Vem aí o Sintonia Perdizes, o empreendimento de alto padrão localizado no cruzamento da Rua Campevas com a Rua Bartira, o mais privilegiado da Zona Oeste de São Paulo! Com metragens de 106, 162 e 222m², terraço com ponto para churrasqueira a gás e muito mais, o local é perfeito para quem busca conforto e bem estar.

Perspectiva Artística da área de Lazer (Aérea)

Com uma lista de áreas sociais e de lazer incrível, que inclui pomar, piscina adulto e infantil, Pub, sala de massagem, espaço beauty, praça de festas, fitness e muito mais, no Sintonia Perdizes você e sua família terão todo a qualidade de vida que merece em um empreendimento exclusivo.

Venha entrar em sintonia com este sofisticado projeto da REM Construtora próximo a todas as facilidades que só um bairro como Perdizes oferece, como shoppings centers, espaços culturais, bares, restaurantes, hospitais e muito mais!

Clique aqui para conferir mais informações e não deixe de entrar em contato com um consultor de vendas da REM Construtora através de nosso menu de contatos aqui ao lado para entrar em sintonia com os encantos deste novo empreendimento.

Você vai gostar de ler

portfolio
Conheça nosso portfólio
Vá para página
Como a infraestrutura da região influencia na qualidade de vida?
Leia o artigo completo
REM Social
Vá para página
Fale com um
Corretor Online
Preencha os campos abaixo e fale conosco agora mesmo:
* Campo de preenchimento obrigatório