Icon

Lazer no Rooftop: A nova tendência nos empreendimentos em grandes capitais

Com algumas das mudanças propostas no Plano Diretor Estratégico de São Paulo, que restringe zonas em espaços térreos, as construtoras se reinventaram para oferecer uma nova e moderna forma de lazer em seus empreendimentos.

Espaços de convivência, como bares e restaurantes, já são presença frequente no topo de edifícios comerciais, porém, quando o assunto são edifícios residenciais, esta é uma tendência que ainda está começando a ser explorada, mas que já vem rendendo projetos que unem beleza e funcionalidade.

Um dos principais atrativos e diferenciais destes espaços não poderia ser outro: uma incrível vista da cidade, é claro, mas não é só isso. As vantagens de áreas sociais e lazer localizadas no rooftop dos empreendimentos trazem outros benefícios e vantagens aos condôminos.

Confira:

Lazer com Privacidade

Quando localizadas no topo de edifícios, áreas sociais como piscinas e academias tornam-se muito mais privativas, pois não ficam à vista de outros condôminos e outros prédios e residências ao redor.

Vista democrática

Em empreendimentos com lazer e áreas sociais no rooftop, uma incrível vista de toda a cidade (principalmente durante a noite) passa a ser muito mais democrática, visto que passa a não ser mais exclusividade dos moradores de andares mais altos, mas sim, de todos os condôminos.

Lazer com Tranquilidade

Nada pior do que tentar relaxar na piscina e ter seu merecido descanso interrompido por buzinas e o barulho do trânsito das grandes cidades, não é mesmo? Quando as opções de lazer vão para o topo dos empreendimentos, este é um problema com o qual você não precisa mais se preocupar!

Qualidade de vida
O rooftop oferece espaços ao ar livre, sem poluição sonora e com uma incrível vista enquanto você descansa ou se diverte, contribuindo assim para uma melhor qualidade de vida de toda a família!

E você? Gostou de todos os benefícios que os empreendimentos com áreas de lazer no rooftop oferecem?

Com localização privilegiada em um dos principais bairros da Zona Oeste de São Paulo, o VA 433 Perdizes é o empreendimento perfeito para quem está sempre em movimento!

Lazer no Rooftop
Lazer no Rooftop

A 3 minutos da futura estação SESC-Pompeia do Metrô, lazer diferenciado no rooftop e middle-high e opções de plantas com 1 ou 2 dorms. (1 suíte) + vaga na garagem, o mais novo lançamento da REM na região oferece todas as facilidades do bairro como bares, restaurantes, padarias, supermercados, shoppings e uma incrível diversidade de lojas e serviços para que você desfrute de toda a infraestrutura de um dos bairros mais completos de São Paulo!

Acesse nosso site e confira agora mesmo mais detalhes sobre o empreendimento e entre em contato com um de nossos consultores de vendas online para mais informações.

Você vai gostar de ler

portfolio
Conheça nosso portfólio
Vá para página
Como a infraestrutura da região influencia na qualidade de vida?
Leia o artigo completo
REM Social
Vá para página
Fale com um
Corretor Online
Preencha os campos abaixo e fale conosco agora mesmo:
* Campo de preenchimento obrigatório