Icon

Linha 6 — Laranja do Metrô: Conheça as estações que transformarão a Zona Oeste de São Paulo

Graças ao novo contrato de implantação, manutenção e operação da Linha 6 — Laranja do Metrô, adquirido pela empresa espanhola Acciona do consórcio Move São Paulo, a nova linha do Metrô de São Paulo finalmente terá suas obras retomadas com previsão de entrega em até 4 anos.

A linha, que contará com 15,3 km de extensão, 15 estações e integração com as linhas 1 — Azul e 4 — Amarela do Metrô e Linha 7 — Rubi e 8 — Diamante da CPTM, é popularmente conhecida como a “Linha das Universidades”, por interligar regiões próximas às Faculdades PUC-SP, UNIP, Faap, Mackenzie e FMU.

O trecho, que vai da estação São Joaquim até a Brasilândia, percorre importantes locais da Zona Oeste de São Paulo com estações como PUC-Cardoso de Almeida, Perdizes e Sesc-Pompeia.

Confira a seguir a localização das futuras estações e os pontos de interesse próximos a cada uma delas.

PUC-Cardoso de Almeida


A futura estação PUC-Cardoso de Almeida terá sua localização no cruzamento das ruas Cardoso de Almeida e João Ramalho. Como o nome já diz, o principal ponto de interesse para os usuários da nova estação será o fácil acesso à PUC-SP (Campus Monte Alegre), além do Teatro TUCA e o Supermercado Dia.

Perdizes


A futura localização da estação Perdizes será na confluência entre a Av. Sumaré e as ruas Apinajés e Apiacás. A estação trará muito mais facilidade de acesso ao Parque da Água Branca, Estádio Allianz Parque e também aos Shoppings Bourbon e West Plaza.

SESC-Pompeia

Assim como a estação Perdizes, a futura estação SESC-Pompeia, com localização prevista para o cruzamento entre a Av. Pompeia e a Rua Venâncio Aires, será também uma ótima opção de acesso ao estádio Allianz Parque, Shoppings Bourbon e West Plaza, Sonda Supermercado e SESC Pompeia, local que nomeia a estação.

O momento ideal para investir!

Como já era esperado, a chegada do Metrô irá valorizar o metro quadrado e os empreendimentos da região. Porém, como ainda está em fase de construção, a valorização acontecerá de forma gradual na medida em que as obras avançam e as estações sejam entregues, fazendo deste, um ótimo momento e oportunidade de investimento na região.

Vale lembrar que o momento também é ideal para os compradores que desejam adquirir um imóvel próximo à uma estação do Metrô para morar por preços mais vantajosos.

Conheça a seguir os futuros empreendimentos da REM Construtora próximos às estações da Linha 6 — Laranja do Metrô:

VA 433 PERDIZES

Com localização privilegiada em um dos principais bairros da Zona Oeste de São Paulo, o VA 433 Perdizes é o empreendimento perfeito para quem está sempre em movimento!

A 3 minutos da futura estação SESC-Pompeia do Metrô, lazer diferenciado no rooftop e middle-high e opções de plantas com 1 ou 2 dorms. (1 suíte) + vaga na garagem, o mais novo lançamento da REM na região oferece todas as facilidades do bairro como bares, restaurantes, padarias, supermercados, shoppings e uma incrível diversidade de lojas e serviços para que você desfrute de toda a infraestrutura de um dos bairros mais completos de São Paulo!

D’HOUSE PERDIZES


D´House Perdizes é o empreendimento da REM que oferece soluções práticas para o seu dia-a-dia. Um espaço projetado para oferecer a você e sua família uma infraestrutura de lazer completa e a comodidade de serviços pay-per-use dentro de seu condomínio em um dos melhores bairros da Zona Oeste de São Paulo.

Viva uma experiência única em plantas planejadas de 2 ou 3 dorms. (1 suíte) com todas as facilidades e opções que o bairro de Perdizes oferece e localização privilegiada a apenas alguns minutos da futura estação Perdizes do Metrô.

MARCCO VILA ROMANA

Planejado para proporcionar a tão sonhada qualidade de vida, conforto, mobilidade e segurança que você deseja para sua família, o Marcco Vila Romana é o breve lançamento com 3 ou 4 suítes feito sob medida para tudo aquilo o que você procura em um empreendimento sofisticado de alto padrão!

Sua localização privilegiada no coração da Zona Oeste de São Paulo, entre as futuras estações SESC-Pompeia e Água Branca, proporciona fácil acesso à diversas opções de lazer da região, hospitais, escolas, restaurantes, transporte e comércio em geral. Tudo isso com a comodidade de uma infraestrutura e instalações de lazer completas para garantir o bem-estar e diversão de toda a família!

UNICCO VILA ROMANA


Unicco Vila Romana é o empreendimento feito para quem preza por exclusividade e sofisticação sem abrir mão de localização privilegiada e infraestrutura completa ao entorno da região. Com 03 suítes, o Unicco oferece para sua família opções de lazer completas e instalações para que você viva os melhores momentos de sua vida sem precisar sair de casa!

Localizado no bairro da Vila Romana, pertinho das futuras estações SESC-Pompeia e Água Branca, Unicco fica próximo de importantes vias de São Paulo para proporcionar a comodidade e conforto de ter acesso às principais regiões da cidade a poucos minutos de distância!

Acesse nosso site para conferir os principais empreendimentos próximos às futuras estações e entre em contato com um de nossos consultores para maiores informações agora mesmo!

.    .    .

SOBRE NÓS


A REM Construtora é uma marca que desde 1990 valoriza pessoas e seus projetos de vida. Com forte atuação no mercado imobiliário, já realizou edifícios residenciais e comerciais, agências bancárias, galpões, entre outros, totalizando 500 mil m² construídos ou em construção, o que representa 40 empreendimentos em São Paulo, nos bairros de Perdizes, Pacaembu, Pompéia, Vila Romana, Higienópolis, Alto de Pinheiros, Vila Olímpia, Jardins, Santana, e também no litoral norte paulista.

Você vai gostar de ler

portfolio
Conheça nosso portfólio
Vá para página
Como a infraestrutura da região influencia na qualidade de vida?
Leia o artigo completo
REM Social
Vá para página
Fale com um
Corretor Online
Preencha os campos abaixo e fale conosco agora mesmo:
* Campo de preenchimento obrigatório